18 de janeiro de 2009

[amostrasgratis.org] Dica

Pessoal, hoje estou aqui pra dar uma dica e fazer um pedido a vocês.

Minha amiga Camila Almeida, do blog http://www.amostrasgratis.org está fazendo uma promoção para nós blogueiros.

A promoção funciona assim: O Blogueiro divulga o link dela em seu blog e ao final do período da promoção, o blog que enviar mais visitas ganha um vale-compras de R$100,00 do Submarino.

Sei que muitos blogueiros visitam meu blog, então aproveito para dar essa dica a vocês.

Já o meu pedido é somente para que vocês cliquem no link abaixo para me ajudar a ganhar esse prêmio e mostrar a força de influência de meu blog.



Sei que vocês gostam do blog e irão me ajudar, não é mesmo? hehehe... Por isso, desde já deixo meus agradecimentos a todos.

Obrigado,

Promonauta.

Um comentário:

Sra.Bates disse...

kkkkkk essa camila eh muito esperta heeeheheh !


^^ agradeço por recolocr meu banner, o layout fikou otimo (sem puxar o saco)xD