14 de setembro de 2013

[Adesivo INEMA grátis]


Peça já o seu adesivo do INEMA gratuitamente
Uma das formas de divulgar o portal e fazer com que o grupo de aventureiros que já acompanha o trabalho cresça cada vez mais, são os adesivos do INEMA, atrativos e decorativos que fazem a diferença.
Os inúmeros aventureiros que participam dos eventos esportivos, vão em busca de diversão, adrenalina e também dos adesivos do INEMA. Isto mesmo, os adesivos despertam curiosidade em quem ainda não conhece o portal, e quem já conhece se identifica com o site e procura demonstrar essa identificação através dos adesivos.

Ao adquirir os adesivos, os aventureiros demonstram que realmente são membros da família INEMA, estampando a marca do site em diferentes lugares. Eles estão presentes em grande parte nos carros que chamam a atenção exibindo o nome do portal.

Os adesivos também são uma forma de "vestir a camiseta" e mostrar que o vínculo com o portal vai muito mais além de aventuras ou esportes radicais. Os amantes das práticas esportivas vêem no INEMA uma maneira de compartilhar as emoções, somar as alegrias vividas no esporte e relembrar momentos marcantes dos mesmos.

Se você quer também um adesivo do INEMA para colocar no seu carro, dar para seu filho, colar na bike, enfim compartilhar seu gosto pela aventura entre em contato conosco.

OS ADESIVOS AZUIS SÃO ENVIADOS GRATUITAMENTE

Faça a solicitação pelo e-mail: mkt@sisnema.com.br e informe seu endereço completo para o envio pelo correio. Rua, número, cep, bairro e cidade são importantes para que possamos enviar seu adesivo corretamente.
Limite de dois adesivos por solicitação.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWWArQfhdTKfwGBzV8YDSetUmMbCPZYAigXKwzv6FUcfCAWfHo-oxrs2G4LVo2zRSAgt4jCTGB92e2YQMnfOzeEXan5Y4hsI54NySl_42v_I3T8v6YdUAr_XxZxTQDzB2zWcgAUuMEeJ-X/s1600/acesse.jpg

Nenhum comentário: