18 de março de 2011

[Livreto grátis sobre Beneo - alimento funcional]

 

Sobre nós


O selo BENEO™ é uma iniciativa conjunta de produtores alimentares reconhecidos e da BENEO-Orafti, líder mundial em ingredientes alimentares derivados da chicória. BENEO-Orafti, como parte do BENEO-Group, é especializado em ingredientes alimentares funcionais e opera em mais de 75 países nos 5 continentes. Atualmente, os ingredientes alimentares BENEO-Orafti são usados a nível mundial em mais de 2.000 produtos alimentares.
A base do seu sucesso reside em pesquisa científica intensiva sobre alimentos saudáveis que é conduzida, sobretudo em colaboração com universidades e centros de pesquisa de fama mundial. Isto conduziu à criação de vários ‘alimentos funcionais’ ou, por outras palavras, ‘alimentos com qualidades terapêuticas saudáveis’.
A fim de comunicar ao consumidor os benefícios destes ingredientes para a saúde, a BENEO-Orafti lançou a iniciativa selo BENEO™.
O selo BENEO™ pretende ser uma referência relativamente aos alimentos saudáveis e aos seus benefícios para o sistema digestivo humano como tal.


http://4.bp.blogspot.com/_vgRafgf5V0Q/TNRowNocdpI/AAAAAAAACyc/voXAMT7eVR0/s1600/Acesseolink.png

Nenhum comentário: