9 de janeiro de 2011

[Revista WImóveis grátis]


Quem Somos

MISSÃO

Prover informações e criar soluções em TI para o mercado imobiliário, suprindo suas necessidades de comercialização e organização, com qualidade, agilidade, segurança e competência, de forma imparcial, gerando credibilidade ao mercado.

NEGÓCIO

Informação imobiliária Soluções de TI para o mercado imobiliário

VOCAÇÃO

Credibilidade - Disponibilizar banco de dados com informações atualizadas e integras
Utilidade - As informações disponibilizadas devem atender na medida exata a necessidade de consulta.
Disponibilidade - Atender “a tempo a hora “ a sua necessidade de consulta.
Integridade - A fonte de informações disponibilizadas deve ser segura, garantido assim a manutenção e integridade dos dados lá armazenados.
Usabilidade – O portal deve permitir acesso as informações de forma fácil, rápida e amigável.
Imparcialidade – Atender a todos os clientes com a mesma dedicação e com segurança da informação.

PORTAL WIMOVEIS.COM – Você bem localizado

Hoje a Internet está presente no dia-a-dia dos brasileiros, principalmente como ferramenta de comunicação e na prestação de serviços. Sua praticidadee interatividade proporcionam economia de tempo e dinheiro.
O WIMOVEIS.COM nasceu em 1998 para evoluir o mercado imobiliário. Com sua visão de vanguarda foi o 1º portal de imóveis do Brasil . Atualmente, é o maior, melhor e mais acessado classificados multi-imobiliárias de Brasília-DF, e esta representado no Espírito Santo -ES, Região dos Lagos -RJ, Goiânia -GO, Santa Catarina -SC, Recife-PE e Salvador-BA; sendo o meio mais eficaz de se pesquisar e conhecer o mercado imobiliario.
Mensalmente são mais de (dados de Out/05) : 13 milhões de páginas-vistas ( page-views ); 1 milhão de imóveis visitados; 5 milhões de fotos vistas; 190 mil visitantes; Cada visita tem uma duração média de navegação de 23 minutos.
São mais de 400 clientes (corretores, imobiliárias e/ou construtoras) anunciando diariamente mais de 13.000 imóveis em anúncios diferenciados com FOTOS e INFORMAÇÕES DETALHADAS. Os internautas buscam com facilidade o imóvel desejado, visualizam as fotos e se informam sobre características, preços e condições. Todos ganham tempo e eficiência gerando negócios com rapidez e segurança, trantando-se assim de um portal de business imobiliário focado em resultados.
A credibilidade do PORTAL WIMOVEIS.COM vai além do ramo imobiliário através do reconhecimento de empresas como Rede Globo, Brasil Telecom, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Correio Braziliense, Jornal de Brasília, Gazeta Mercantil, CRECI-DF, Sindicato da Indústria da Construção Civil do DF, Associação Brasiliera dos Mutuários na Habitação, Associação dos Cartórios do DF(ANOREG), Câmara de Valores Imobiliários do DF, Universidade Católica, Centro de Ensino Tecnológico de Brasília (CETEB), UniCEUB (Univesidade Centro Universitário de Brasília).
Faça como a Paulo Octavio, Royal Empreendimentos Imobiliários, Mark Imob & Paulo Baeta, Investimóveis, Consult Imóveis, Aguiar de Vasconcelos, Fred Imovéis e mais de 400 anunciantes ativos, anuncie no PORTAL WIMOVEIS.COM e realize ótimos negócios!

http://4.bp.blogspot.com/_vgRafgf5V0Q/TNRowNocdpI/AAAAAAAACyc/voXAMT7eVR0/s1600/Acesseolink.png

Nenhum comentário: