10 de janeiro de 2011

[Revista Evangélica "A palavra pra hoje" grátis]

http://www.palavraparahoje.com.br/v2/img/pph.gif

A UCB Brasil é uma associação evangelística sem fins lucrativos indenominacional cuja missão é alcançar vidas para Jesus Cristo e edificar a Sua Igreja através da divulgação da Palavra de Deus. Para cumprir este objetivo a UCB utiliza vários meios de comunicação como rádio, TV, internet, bem como a mídia escrita.

“A Palavra para Hoje” tem sido a principal ferramenta usada pela UCB. Editada em outros 12 idiomas desde 1974, começou a ser traduzida no Brasil em 2003, quando Silvia Calmon percebeu a necessidade de sua igreja local obter um material atual e dinâmico para ser usado em seus grupos familiares. Nessa época, a tradução era feita por ela em sua casa e eram feitas alguma cópias Xerox para serem utilizadas nas reuniões.

Após alguns meses, foi feito o primeiro contato com a UCB Internacional, que cedeu os direitos de “A Palavra para Hoje” para ser publicada no Brasil. A primeira tiragem da revista foi de 2.000 exemplares. Hoje, a PPH é editada em nosso país trimestralmente alcançando mais de 20.000 pessoas em todas as regiões a cada edição, além outros países de língua portuguesa na África, colônias brasileiras no Reino Unido e índios de dialeto ticuna na região do Alto Solimões.
http://4.bp.blogspot.com/_vgRafgf5V0Q/TNRowNocdpI/AAAAAAAACyc/voXAMT7eVR0/s1600/Acesseolink.png

Nenhum comentário: