28 de outubro de 2010

[Sementes grátis]

Essa dica eu achei no Yahoo! Resposta, não posso garantir a veracidade da oferta, mas quem estiver disposto pode pedir.

http://www.radarverde.com.br/wp-content/uploads/2010/05/sementes.jpg

Era uma vez uma floresta, cheia de vida e os animais viviam numa sintonia plena!
Certo dia, um incêndio invadiu a floresta e os animais começaram a dar o sinal de alarme!
Os leões fugiam velozmente para fora da floresta, as cobras deslizavam rapidamente para fora desta... enfim todos os animais fugiam em conjunto.
Apenas um passarinho, um passarinho muito pequeno não fugia...
em vez disso voava até ao rio, enchia o seu minúsculo bico com água e despejava-a em cima das árvores em chamas.Fazia isto repetidamente.
Até que um tigre que por ali corria lhe perguntou:
Oh passarinho.. que fazes?! FOGE!! Não vê que és muito pequeno e trazes pouca água!? Passarinho que fazes???
O passarinho respondeu:
Caro tigre... talvez a floresta se queime toda mas pelo menos, EU FIZ A MINHA PARTE!

Bem, a minha parte eu faço distribuindo gratuitamente sementes de árvores (o envio é pelo correio e sem nenhum custo de envio, as sementes seguem com instruções para o plantio).
Basta enviar um e-mail para:
clubedasemente@yahoo.com.br
Faça a sua parte também!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9NSRY6mQMC-fLjXAKyl2MD8jPdgTcE1W4KQ-2_SrOcL7ZfvUP6mxp63IzUuaIRA5g-b8i1dTuYLay8a3Aay5Eg_GqxFFrXkTEpqUS5Sv6dr0fE5aqymFFJX_9DQYR864ljyNCRQNL6ZQ/?imgmax=800

Nenhum comentário: