quarta-feira, 27 de outubro de 2010

[Jornal Poiésis grátis]

Não é obrigatório efetuar a assinatura.

header

Como ser assinante da edição impressa?

A edição impressa é publicada uma vez por mês, em formato tablóide. A distribuição é gratuita em pontos de distribuição nas cidades de Saquarema, Araruama, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Maricá, e Petrópolis, e em algumas livrarias da zona sul do Rio de Janeiro. Para garantir o acesso à publicação, é possível fazer uma assinatura semestral, que custa R$ 25 (vinte e cinco) para assinantes residentes no Brasil. A assinatura anual custa R$ 40. Assim, mensalmente um exemplar é enviado diretamente para o endereço do assinante.

Se você quiser ser assinante, preencha o formulário no item "Fale Conosco" no menu principal do site, informando seus dados, bem como o endereço completo, ou envie e-mail para
assinaturas@jornalpoiesis.com. Você receberá um exemplar grátis e as informações necessárias para efetuar sua assinatura.



http://lh3.ggpht.com/_NVmWSedGgC4/SW5GjvOCc_I/AAAAAAAAAGE/-JRHLXHrMn4/%5BUNSET%5D.gif?imgmax=800

1 comentários:

Poiésis disse...

A edição impressa

O Poiésis é editado uma vez por mês e tem como propósito divulgar textos que primam pela qualidade cultural, seja em forma de ensaios, ou de contos, ou de poemas. Além de literatura, a edição também traz material sobre assuntos diversos relacionados às artes em geral (dança, música, teatro, etc.). Em seu novo perfil, o Poiésis também está regionalizando sua edição, dando enfoque a notícias da região em que é editado. Para conhecer esta nova linha de trabalho, acesse: www.novasaquarema.com.br.

O sistema de assinaturas está suspenso temporariamente.

Para ler a versão digital da edição impressa, pode-se acessar gratuitamente o endereço: www.issuu.com/jornalpoiesis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More