5 de julho de 2010

[Revista Porta-luvas grátis]




Estimular e divulgar a produção de cultura presente nas cidades do interior do Estado de São Paulo. Com este propósito nasceu à revista Porta-Luvas, publicação trimestral idealizada pela empresa Emana Imagem & Cultura.

A publicação conta com o patrocínio da OHL Brasil, por meio de suas concessionárias de rodovias Autovias, Centrovias, Intervias e Vianorte. Aprovada pelo Ministério da Cultura e com o incentivo da Lei Rouanet. Com distribuição gratuita em 23 praças de pedágio, abrangendo 57 municípios do interior do Estado de São Paulo, em bibliotecas públicas estaduais de todo o Brasil, instituições culturais, produtores culturais, associações comerciais, indústrias, agrícolas, prefeituras, hotéis, postos de serviços, patrocinadores, colaboradores, apoiadores, e imprensa regional.

Para assinar a revista Porta-Luvas basta enviar nome e endereço completos, telefone e e-mail para Emana Imagem & Cultura.
Rua Dom João V, 294 - Lapa - CEP: 05075-060 - São Paulo – SP.
e-mail: revistaportaluvas@emana.art.br .

Assinatura
Aproveite e solicite sua assinatura gratuitamente clicando aqui .


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9NSRY6mQMC-fLjXAKyl2MD8jPdgTcE1W4KQ-2_SrOcL7ZfvUP6mxp63IzUuaIRA5g-b8i1dTuYLay8a3Aay5Eg_GqxFFrXkTEpqUS5Sv6dr0fE5aqymFFJX_9DQYR864ljyNCRQNL6ZQ/?imgmax=800

Nenhum comentário: