30 de julho de 2010

[Desengordurante industrial gratis]




A Biodistribuidora de Produtos Ecologicamente Corretos LTDA. , como o próprio nome já diz e uma empresa comprometida com o meio ambiente e se propôs a distribuir eletronicamente produtos ecologicamente corretos.

É notório que a degradação de nosso planeta esta chegando a níveis alarmantes e portanto precisamos nos imbuir do espírito ecológico, se quisermos que nossos filhos e netos tenham um planeta mais saudável no futuro.

Estamos começando um trabalho onde faremos parcerias com empresas que fabriquem produtos biodegradáveis , recicláveis etc. Nossa primeira parceria e com a Biochemical empresa química que fabrica o Biorange Automotivo, desengraxante natural (feito do sumo da laranja - d'limoneno ) e biodegradável, onde temos a exclusividade do comercio eletrônico para todo o Brasil.

Estaremos agregando outros produtos ecologicamente corretos independente do seguimento e fazer com que eles cheguem a todos nossos clientes de forma rápida, segura e com preços competitivos . Aguardamos seu contato , pois será uma prazer atendelo e tentarmos juntos fazer desse nosso mundo um lugar melhor para se viver.


Bio Distribuidora
Distribuindo Vida!

Pra pedir essa amostra grátis, precisa ter CNPJ, utilizem algum CNPJ de empresa que vocÊs sabem que não vai dar problema. Muita atenção!!! Não recomendo utilizarem-se indevidamente de CNPJ de empresas, sõ usem se possuirem autorização dos donos da empresa. ok?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9NSRY6mQMC-fLjXAKyl2MD8jPdgTcE1W4KQ-2_SrOcL7ZfvUP6mxp63IzUuaIRA5g-b8i1dTuYLay8a3Aay5Eg_GqxFFrXkTEpqUS5Sv6dr0fE5aqymFFJX_9DQYR864ljyNCRQNL6ZQ/?imgmax=800


Nenhum comentário: