5 de fevereiro de 2010

[Livros sobre animais grátis]

A Terra é mãe para os seres humanos, para os animais e a natureza. Ela sustém inumeráveis frutos que são oferecidos não só para os homens, como para o reino animal. Os animais fazem parte da Mãe-Terra. Eles levam em si a consciência do seu Criador, que é a unidade e eles desejam ser nossos amigos.

O sofrimento incomensurável dos animais hoje em dia poderia ser diminuído efetivamente sempre que as pessoas parem de consumir carne. Nós convidamos a vocês nos ajudar para o bem dos animais. lutamos pelo direito dos animais poderem ter uma vida digna e pacífica nesta Terra sem serem maltratados, assassinados e depois servidos como cadáver nas mesas de seres que se denominam de "seres humanos"! Somos contra a matança, o abate, a caça, a pesca assim como experimentos com animais! Através de posters, cartões postais, camisetas, adesivos, videos e pequenas brochuras queremos chamar a atenção da população mundial para esta violência e falta de respeito para com criaturas semelhantes.

Selecione o que vos interessa do que é oferecido abaixo, leia na internet, ou até se deseja, distribua o material. Nós estamos felizes de enviar grátis o material, porém todo este esforço é baseado em contribuições. Assim que em grandes pedidos estaremos agradecidos com qualquer contribuição que permita levar a campanha e sua distribuição aos países do terceiro mundo. Lá é grande a necessidade também para as populações que sofrem de fome. Não podemos esquecer que a produção agrícola dos cereais é divergida à alimentação dos animais nas "fábricas de animais." E além disso, os animais selvagens são frequentemente a única fonte de alimentação que resta em determinadas populações.

Dê de acordo com o valor que o artigo tem para você.

Os animais te agradecem!



Nenhum comentário: