10 de março de 2009

[Materiais Turisticos de Santos-SP Grátis] RECEBIDO... EXCLUSIVO



Veio vários cartões postais da cidade, mais ou menos uns 20 cartões com imagens belíssimas... muito legal, inclusivo veio com uma carta assinada pela secretária de turismo de Santos. Muito legal.

Santos é uma das cidades mais antigas do Brasil e chama atenção por sua história, seu porto e sua beleza natural. Localizada a 68 km de São Paulo e apenas 2 metros acima do nível do mar, ela atrai pessoas que buscam diversão e conforto à beira do Oceano Atlântico.

Além de sua história e de seus cais, a cidade também atrai por sua beleza natural. É em Santos que se encontra o maior jardim à beira-mar do mundo: são 7 km de jardins coloridos, repletos de amendoeiras e palmeiras. Suas principais praias são a do Boqueirão, Embaré e do Gonzaga. A Praia do José Menino atrai praticantes da asa-delta, que saltam do Morro do José Menino, além de ser bastante agitada durante a noite.

Santos é uma cidade cheia de cultura, com seus monumentos, museus e artes; cheia de beleza com suas praias, jardins e seu famoso Porto. Enfim, é uma cidade preparada para receber turistas o ano inteiro, do Brasil e do mundo inteiro.
http://www.descubrasantos.com.br/turismo/


E-mail:

Um comentário:

Anônimo disse...

PROMONAUTA SOU DE SANTOS E RECOMENDO!!!!!!MINHA CIDADE E´ LINDA!!!!