12 de março de 2009

[Materiais Turisticos Brotas-SP] RECEBIDO... EXCLUSIVO


Veio:
Vários Folders;
Mapas
; e
1 CD.


A história nos conta que a fundadora da cidade, D. Francisca Ribeiro dos Reis, era devota de uma santa portuguesa, chamada Nossa Senhora das Brotas, cuja imagem restaurada está na Capela de Santa Cruz, marco histórico da cidade. As belezas naturais da Mata Atlântica e Cerrado, do Rio Jacaré Pepira e do relevo das Cuestas, convidam à prática do ecoturismo e do turismo de aventura em todas as épocas do ano.
Inovação, estrutura, segurança e qualidade permitem lazer para todas as idades. Brotas acredita no turismo sustentável como sinônimo de qualidade de vida. Vivencie aqui, a emoção de integrar o corpo, a alma e a natureza.

http://www.brotas.tur.br/



E-mail:

3 comentários:

Gama disse...

Oi, vc não pode me dizer de onde conseguiu este layout do seu blog, ja procurei vários, mas ainda não encontrei um legal que tenha 3 colunas ou mais.

admin disse...

cris gama, esse fui eu mesmo que personalizei... pode ver como é bem simples....

só uma dica: não copie layout inteiro de sites... personalize o teu, os seus leitores tem que ver que vc tem personalidade própria com um layout que ninguém mais tem... é uma identidade visual, eles tem que ver e identificar aquele banner como sendo do seu banner....

abraço... desculpa não responder antes, tá bem corrido pra mim .... hehehe

Gama disse...

Ah ta bom.
É que eu não estou conseguindo criar colunas, por isso procurei outros, rssss...