4 de fevereiro de 2009

[Óculos 3D Hellmans]



A marca Hellmann’s traz ao mercado três exclusivos sabores em edição limitada: Cebola Dourada e Orégano; Peito de Peru e Tomate com Manjericão. Com o lançamento, traz, ainda, o primeiro site em 3D estéreo da América Latina.

O novo site de Hellmann's – www.suahellmanns.com.br – foi criado pela Ogilvy Brasil. Com ações nunca antes vistas, o internauta pode interagir com a marca através de um óculos 3D, usando a técnica de efeito tridimensional para obter maior realismo. O site é todo feito em vídeo, modelagem em 3D e tecnologia Anagliph.

O site alia modernidade e dinamismo à expertise da marca que é líder no mercado de maionese. Todos os movimentos, cores e ações foram pensados para promover uma perfeita sinergia com o internauta. Um divertido chef de cozinha, chamado Laerte, é o personagem principal deste portal. Ele é divertido, atrapalhado e vai permitir que o usuário faça o papel de seu ajudante na cozinha, inclusive arrumando o ambiente, limpando a sujeira feita, separando e decidindo quais ingredientes serão misturados em suas receitas. Nesta sessão, por exemplo, o consumidor terá 25 opções que vão desde alcaparras até jiló.

Serão distribuídos 1 milhão de óculos 3D em todo o Brasil. Eles estarão disponíveis em grandes pontos de fluxo, como cinemas e lojas de informática em todo o país. A relação completa dos pontos estará disponível no próprio site.

Além disso, a marca vai fazer uma campanha publicitária para anunciar a novidade. O plano de mídia contempla revista, TV e internet.
http://www.adnews.com.br/lerrss.php?id=80544
Ganhe um óculos 3D da maiones Hellmann’s, para isso basta que clique no link abaixo e faça o seu cadastro.
Dicas
- ao entrar no site clique em “Quero me Cadastrar”
- não esqueça de marcar que você quer receber os óculos
- faça logo o seu pedido pois enviam enquanto tiverem no estoque




Nenhum comentário: