5 de fevereiro de 2009

[Livro Halloween misticismo e paganismo grátis]

Occult Holidays Ad

Férias ... ou dias santos?

"Cristãos" hoje em festa Halloween, Natal e Páscoa -

ainda ignoram os dias santos mantida por Jesus e os primeiros do século Igreja.

Será que realmente importa em qual dia você observa?

Hoje, milhares de milhões de cristãos na verdade, a grande maioria da humanidade, participar no Dia das Bruxas, Natal, Páscoa e celebrações. Mas como é que estas festas populares, com todos os seus misteriosos pompa originam-realmente? Eles são cristãos ou pagãos? Isso mesmo assunto? Occult Holidays anúncios

Enquanto principais líderes cristãos estão muito bem conscientes dos pagãos origens destas férias, a média é churchgoer oblivious para a verdade da forma como hoje amplamente aceite férias tornaram-se centrais para cristã prática. Menos ainda perceber que as festas bíblicas Deus deu ao antigo Israel-observados por Cristo e da Igreja nascente-se ao longo dos séculos proclamada a ser prejudicados pela obsoleta Christian autoridades. Como fez o que Deus em Sua Palavra condena absolutamente vir a ser totalmente abraçado como um instrumento fundamental doutrina deste mundo do Cristianismo?

Fred Coulter's Occult Holidays ou Deus Santo Dias-Quais? estabelece nua a verdade nua com autoridade, totalmente explicando quando e como estes feriados originado. Neste livro seminal, Coulter minuciosamente documentos como forças sutis do mundo do paganismo sistematicamente substituído o sétimo dia Sábado e festivais anuais de Deus com falsas férias nasce do oculto-oculto nas férias e como tal se tornou "Christianized" ao longo do tempo pela so - chamados "early pais da igreja", como eles desvirtuada e rejeitou a sábado e dias santos da Bíblia. Coulter passa a dar uma visão completa das Escrituras do verdadeiro significado e propósito de Deus sábado e dias santos. Por que vocês não foi informado sobre esses dias?

Coulter do livro não só quebrar esses antigos mistérios, ele passa a mostrar como o ocultismo tem sido utilizado por Satanás o diabo para lançar as bases para o seu final, final de tempo tentativa para destruir a humanidade através de um climáticos, grande engano (Rev. 12:9).

Tanto profundo e incisivo, ocultismo Feriados ou dias santos de Deus-Qual? unflinchingly faixas de distância numerosas, promovida para uma esmagadora falsidades desavisados humanidade pela cristandade ortodoxa-flaunted enganos durante séculos com absoluta impunidade em uma grande tentativa de manipular as massas. Em última análise, Coulter leva o leitor à inevitável conclusão de que Deus não pode ser adorado de acordo com o pagão, oculto tradições, mas em "espírito e verdade" apenas.

Atualizado & Expanded SEGUNDA EDIÇÃO

Nova para esta segunda edição é o capítulo, o mundo do entretenimento: Veículo do ocultismo, que examina o papel da mídia no mundial actual explosão de interesse pelo oculto. Desde a fenomenal influência do filme Harry Potter série (com os seus sedutores conceito do chamado "magia branca") para os trágicos efeitos do videogame violência, este novo capítulo demonstra como Satanás o diabo não deixou pedra sobre pedra em seus esforços para desavisados atrair um homem à beira de total auto-destruição.

Outra novidade é o apêndice Entendimento Paul's Difícil Escrituras No que diz respeito à Lei e Mandamentos de Deus. Os protestantes ensino que mandamentos de Deus foram tornadas obsoletas por Jesus' sacrifício é baseada principalmente na má interpretação de algumas passagens escritas pelo apóstolo Paulo. Este novo apêndice explica estas difíceis de entender passagens e prova inequívoca de que as leis e os mandamentos de Deus estão plenamente em vigor hoje. Abrangidos são esses temas vitais como a "maldição da lei", "obras versus graça", "justificação pela fé", e mais. O maravilhoso efeito da lei de Deus está totalmente explicado, e como fé e obras são necessárias para a salvação.

Além disso, todas as passagens Antigo Testamento foram actualizados utilizando a Bíblia Sagrada Na sua ordem original. Esta nova e fácil de ler tradução por Fred Coulter fielmente esclarece muitas das passagens mal traduzida.

Peçasua cópia GRÁTIS hoje!



Um comentário:

Anônimo disse...

Era esse tipo de matéria que eu precisava.
Visto que os únicos que falam contra isso são as Testemunhas de Jeová, essa é uma boa oportunidade de ver também, por outros estudioso do assunto.

Valeu.