15 de maio de 2010

[Revista sobre linfoma e leucemia grátis]

OBS: Peça somente se for usar, se nÃO for usar não peça, até porque eles analisam o cadasgtro antes de mandar a revista.


Revista Abrale

A Revista da ABRALE nasce do conceito de que somos muito mais que a soma do corpo, mente e espírito. Trimestral, com tiragem de 30.000 exemplares, a Revista da ABRALE é distribuída gratuitamente a pacientes, familiares, profissionais da saúde e amigos da associação. Dividida nas editorias Corpo, Mente e Espírito, a proposta é levar informação integrada, de forma leve e prazerosa, sobre temas que vão desde exemplos de superação até avanços nos tratamentos. A cada edição recebemos mais elogios e pedidos de assinaturas, o que nos mostra que estamos trilhando o caminho certo!

Merula Steagall
Presidente da ABRALE

Para receber a Revista ABRALE gratuitamente basta preencher um dos cadastros abaixo e enviar para divulgacao@abrale.org.br, coloque no assunto do e-mail “Quero receber a revista ABRALE”.

Obs: Envio da revista será efetuado mediante a análise e aprovação do cadastro.https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9NSRY6mQMC-fLjXAKyl2MD8jPdgTcE1W4KQ-2_SrOcL7ZfvUP6mxp63IzUuaIRA5g-b8i1dTuYLay8a3Aay5Eg_GqxFFrXkTEpqUS5Sv6dr0fE5aqymFFJX_9DQYR864ljyNCRQNL6ZQ/?imgmax=800


Nenhum comentário: