16 de maio de 2010

[Catálogo ACP Plasticos gratis]




Com produtos de qualidade, profissionais capacitados e clientes satisfeitos, a ACP se destaca cada vez mais no mercado papeleiro, com seus produtos inovadores, sua atenção diferenciada e seu preço competitivo.

Sua equipe qualificada, pronta a desenvolver produtos de alta qualidade, trabalha em função da satisfação total dos clientes. A fábrica não mede esforços para a implantação de novas tecnologias que viabilizem o desenvolvimento de novos produtos.

Atendendo o mercado papeleiro há 20 anos, o principal objetivo é oferecer produtos que satisfaçam as reais necessidades dos clientes. Prova disso é o trabalho que desenvolve junto a papelarias, levando catálogos e amostras de produtos e oferecendo a possibilidade de possuir artigos diferenciados.

Na política de vendas da empresa, sua equipe comercial dinâmica e competente se preocupa principalmente em levar benefícios aos clientes. Descontos e facilidades no pagamento fazem parte de todas as negociações.

Possuindo esses diferenciais, a ACP a cada dia vem conquistando e fidelizando novos clientes.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9NSRY6mQMC-fLjXAKyl2MD8jPdgTcE1W4KQ-2_SrOcL7ZfvUP6mxp63IzUuaIRA5g-b8i1dTuYLay8a3Aay5Eg_GqxFFrXkTEpqUS5Sv6dr0fE5aqymFFJX_9DQYR864ljyNCRQNL6ZQ/?imgmax=800

Nenhum comentário: