15 de janeiro de 2014

Prepare suas tampinhas e aneis, a promoção das garrafinhas Coca-Cola voltou, confira aqui os pontos de troca


via Byline

Antes de tudo, precisamos dizer que este não é um brinde, nem amostra grátis, trata-se de uma promoção, que achamos legal e gostaríamos de compartilhar.

No final dos anos 80, início dos anos 90, várias marcas realizavam promoções que tinham como público alvo as crianças.

Por ter passado minha infância nesta época, pré-internet, onde recebíamos, as novidades com muito mais animosidade que hoje, as promoções que distribuíam itens colecionáveis eram as que mais prendiam nossa atenção. Vide os cartões colecionáveis do chocolate surpresa, plaquinha dos thundercats junto com o iogurte, álbuns de figurinhas (de chiclete, ou avulsas), estes últimos inclusive gerando cenas engraçadas onde os pais que passaram a infância nessa época, hoje "acompanham" os filhos aos pontos de troca, e conseguem reviver um pouco este momento nostalgico.

Mas sem sombra de dúvida uma das promoções que mais marcou a infância, foram os engradadinhos de coca-cola, promoção esta que está sendo reeditada para a copa de 2014.

Lembro-me que houve, uma tentativa de reedição, na década de 2000, mas não foi tão marcante quanto a original dos anos 80.

16070927

Nesta nova edição, serão 20 garrafinhas homenageando países que já foram sede da Copa do Mundo, além de dois novos modelos especiais.

Há rótulos de países como Brasil, Argentina, Estados Unidos e México, além de Rússia e Catar, os dois próximos países que receberão o evento, patrocinado pela marca. A promoção encerra-se no dia 15 de abril.

Basta levar as tampinhas e anéis aos postos de troca, cada cor tem uma pontuação diferente, são necessários 4 pontos e mais R$ 3,80 para receber uma garrafinha.

Ainda não há informações se serão disponibilizados os engradadinhos, mas seria bacana ein ?

Você pode conferir a lista dos postos de troca aqui .

Nenhum comentário: