15 de dezembro de 2013

[Revista Bahia Delivery grátis]

É com muito prazer que apresentamos o guia Bahia Delivery - o único veículo especializado em delivery na Bahia.
Há 11 anos circulando em Salvador, anunciam conosco os principais restaurantes, pizzarias, bares, cafés e temakerias da cidade. Também estão presente os prestadores de serviços: pet shops, farmácias, drogarias, massoterapias, chaveiros, dedetizadores e dezenas de outras opções.
Todos esses clientes tem em comum o resultado financeiro imediato e a certeza de que, ao anunciarem no Guia Delivery, os estabelecimentos alavancam suas vendas e ampliam o atendimento. É por isso que nossos clientes quase sempre repetem seus anúncios e alguns estão conosco desde 1999 em nossa primeira edição.
E para melhor atender ao cidadão dessa cidade que buscamos incrementar cada vez mais o Guia Bahia Delivery, aumentando nossa tiragem, já com 70 mil exemplares, trazendo informações e entrevistas e sempre servindo como referência para quem atende e/ou precisa de delivery em Salvador.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWWArQfhdTKfwGBzV8YDSetUmMbCPZYAigXKwzv6FUcfCAWfHo-oxrs2G4LVo2zRSAgt4jCTGB92e2YQMnfOzeEXan5Y4hsI54NySl_42v_I3T8v6YdUAr_XxZxTQDzB2zWcgAUuMEeJ-X/s1600/acesse.jpg

Nenhum comentário: