24 de dezembro de 2013

[Produtos grátis da marca John Frieda]

A história
John Frieda começou a carreira como assistente em um salão de beleza londrino, aos 17 anos, onde trabalhou durante nove anos. Abriu seu próprio salão na cidade em 1976, localizado na Rua New Cavendish. Durante este período o cabeleireiro inglês se tornou internacionalmente conhecido conquistando muitos clientes fiéis e importantes. Pelas mãos de John Frieda passaram astros da música pop, como os ex-beatles Paul McCartney e George Harrison e o Rolling Stone Mick Jagger; do cinema, como as atrizes Brookie Shields, Meryl Streep e Glenn Close e os atores Brad Pitt e Tom Cruise. Ele cuidou até dos cabelos das ex-primeiras damas americanas Jacqueline Kennedy Onassis e Hillary Clinton e das princesas Diana e Sarah Ferguson, da Grã-Bretanha, e da rainha Anne Marie da Grécia.
Em meados da década de 80, John trabalhou, juntamente com um químico, para desenvolver uma linha de produtos para o cuidado dos cabelos.. A linha provou ser tão popular que as mulheres freqüentavam seu salão apenas para comprar os produtos. Foi então que John detectou que os produtos tinham enorme potencial para serem vendidos no varejo. Em 1988, ano em que recebeu o prêmio de melhor cabeleireiro inglês, ele lançou, exclusivamente na rede britânica de farmácia Boots, o primeiro produto de uma linha para tratamento de cabelos com sua assinatura.
A partir de 2007, os produtos da marca foram inseridos em novos mercados, e atualmente são considerados populares entre famosos e celebridades.
A evolução visual
Há poucos anos atrás a marca passou por uma reformulação visual em suas embalagens e também em seu logotipo, que ficou mais moderno e elegante.
A marca no mundo
Atualmente a extensa e completa linha de produtos para tratamento de cabelos com a marca JOHN FRIEDA pode ser encontrada em mais de 60 países ao redor do mundo, com forte presença na Grã Bretanha e nos Estados Unidos. Os produtos são comercializados em lojas especializadas, grandes rede de drogarias, supermercados, grandes varejistas e lojas de departamento.

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