12 de outubro de 2013

[Produtos da Loreal Elseve Shampoo + Condicionador grátis]


De poetas a cientistas, de pintores a designers , de lendas da antiguidade aos filmes de hoje, os cabelos sempre foram objeto de fascínio, desejo, sensualidade.
Tema de alguns dos maiores romances da história, o cabelo é, também, parte integrante do dia a dia das mulheres. Um símbolo de força, romance, sensualidade, feminilidade e mistério, ele é a representação material da nossa existência e reflete nossa saúde física e mental. Há 40 anos, Elseve, de L’Oréal Paris, estuda, observa e entende com paixão o complexo universo dos cabelos.
A marca mais inovadora do mundo em cuidado capilar traz o melhor da tecnologia e a expertise dos laboratórios de Paris para criar fórmulas de excelente qualidade, que atendam às diferentes necessidades que os cabelos das mulheres brasileiras precisam.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWWArQfhdTKfwGBzV8YDSetUmMbCPZYAigXKwzv6FUcfCAWfHo-oxrs2G4LVo2zRSAgt4jCTGB92e2YQMnfOzeEXan5Y4hsI54NySl_42v_I3T8v6YdUAr_XxZxTQDzB2zWcgAUuMEeJ-X/s1600/acesse.jpg

Nenhum comentário: