31 de outubro de 2013

[Creme nívea masculino anti-idade grátis]


Mesmo os homens preocupam-se com a sua pele e quando a idade avança mais aparecem motivos de preocupação. Para responder aos efeitos da passagem do tempo, a Nivea apresenta um auxílio. NIVEA MEN Active Age – uma linha de cuidado de rosto anti-idade com 6 efeitos em apenas uma aplicação. Este lançamento representa uma nova fase no cuidado anti-envelhecimento da pele do homem, oferecendo-lhe um programa de cuidado de rosto com uma fórmula rápida e completa.
A pele do rosto dos homens é muito sacrificada, por essa razão NIVEA desenvolveu a nova linha NIVEA MEN Active Age para homens com mais de 40 anos, que pretendem produtos de cuidado que lhes dêem a confiança de que estão a fazer o melhor pela sua pele. Com uma nova fórmula, que contém ingredientes activos naturais como a Creatina e a Cafeína (Extracto de Guaraná), a linha NIVEA MEN Active Age irá fortalecer e alisar a pele, ajudando a manter o rosto em forma e cheio de vida, por mais tempo.
Dr. Jens Schulz, responsável pelo Laboratório NIVEA MEN, explica: “A pele do homem é diferente da pele da mulher, é mais oleosa e começa a envelhecer mais tarde devido aos seus tecidos conjuntivos mais fortes. No entanto, depois dos 40 anos de idade, os sinais de envelhecimento começam a ser visíveis.”
NIVEA MEN Active Age Fluido Hidratante Anti-Idade aperfeiçoa e refirma a pele, prevenindo e reduzindo o aparecimento de rugas. O creme com textura leve contém Cafeina (Extracto de Guaraná) e Creatina que trabalham em conjunto, acelerando o processo de renovação celular, assim como fortalecem a pele e suavizam as rugas, deixando uma sensação de frescura e de pele cuidada, preparado-o para enfrentar o seu dia. NIVEA MEN Active Age Creme de Dia Anti-Idade também protege a pele contra os raios UVA/UVB, assim como a a formação de rugas.
Barbear-se todos os dias, pode danificar a pele do rosto, provocando a irritação da pele. NIVEA MEN Active Age After Shave Bálsamo Anti-Idade 2 em 1 foi desenvolvido especificamente para combater de imediato este tipo de irritações cutâneas, diminuindo as hipóteses de envelhecimento prematuro ao reduzir as rugas. A fórmula leve hidrata profundamente a pele, reduzindo os sinais de envelhecimento, mantendo o rosto em forma e cheio de vida, por mais tempo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWWArQfhdTKfwGBzV8YDSetUmMbCPZYAigXKwzv6FUcfCAWfHo-oxrs2G4LVo2zRSAgt4jCTGB92e2YQMnfOzeEXan5Y4hsI54NySl_42v_I3T8v6YdUAr_XxZxTQDzB2zWcgAUuMEeJ-X/s1600/acesse.jpg

Nenhum comentário: