quinta-feira, 3 de maio de 2012

[Receitas fleischmann grátis]

A trajetória da Fleischmann começa em 1865, quando o austríaco Carl Fleischmann vai aos Estados Unidos participar do casamento da sua irmã. Impressionado com a baixa qualidade do pão norte-americano, ele funda, três anos depois, a primeira fábrica de fermento manufaturado do país.
A iniciativa cruza fronteiras no século XX. Em 1931, Getúlio Vargas autoriza a instalação no Brasil de uma empresa de alimentos associada da Fleischmann, a norte-americana Standard Brands.
Nos anos seguintes, a indústria de panificação inicia um processo de evolução motivado pela inauguração da fábrica de fermento biológico fresco da Fleischmann, em Petrópolis, no Rio de Janeiro, em 1932.
Outra unidade fabril foi inaugurada em 1954, desta vez em Jundiaí, São Paulo, para suprir as necessidades do mercado, que passou a conhecer as vantagens da utilização de fermentos selecionados.
Paralela às suas atividades, a Fleischmann também investiu na área educacional.
Especialistas na fabricação de fermentos visitaram o Brasil com freqüência para ensinar os segredos da panificação. Surgiu assim, em 1948, a Escola Fleischmann de Panificação.
Assim, a Fleischmann assumiu um papel importante na formação de profissionais e na abertura de novos estabelecimentos da área de panificação no Brasil.
http://3.bp.blogspot.com/-9KuoNl2Q7F8/T0IfLHoPM9I/AAAAAAAACts/FZXpnrVOisw/s1600/acesse.jpg

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More