27 de dezembro de 2011

[Guia EPI grátis]

Logo 
Destinado, especialmente, para um público com alto poder de negociação, a Brazil Empresas editora responsável pelo lançamento de um dos maiores sucessos em segurança do trabalho– Guia do EPI – coloca ao seu alcance o melhor do mercado interativo, proporcionando à sua empresa grandes oportunidades de negócios.
E o melhor de tudo: gratuitamente!

O Guia do EPI, cuja distribuição é gratuita, foi lançado oficialmente em abril de 2009 com a primeira edição de 30 mil exemplares ( esgotados em pouco mais de um mês). O sucesso é atribuído a  leitura segmentada e voltada para o “mundo business”. Considerado entre a massa empresarial brasileira como um anuário eficaz para os anunciantes e também uma ferramenta estratégica de negócios para quem consulta, seu diferencial é estar à disposição 24 horas por dia já que recebe, através do portal, mais de 200 mil visitas mensais de possíveis compradores do Brasil.

É importante ressaltar que cada produto disponível no Guia do EPI tem objetivo de proteger a integridade física, saúde e prevenção de doenças profissionais que o trabalhador está propício a ter dependendo do local em que atua. Por isso, na primeira edição impressa, foram mais de mil anunciantes com expectativa de leitura que atingiu um patamar acima de 100 mil leitores.

Para expor seu produto ou serviço, escolha o melhor veículo de divulgação nacional de 2009 em segurança do trabalho através de equipamentos de proteção individual: Guia do EPI com anúncios a preços acessíveis e a melhor relação CUSTO X BENEFÍCIO.
Anunciar no Guia do EPI é, com certeza, fazer um excelente negócio para sua empresa.
Não perca mais tempo e entre em contato conosco!
 
http://4.bp.blogspot.com/_vgRafgf5V0Q/TNRowNocdpI/AAAAAAAACyc/voXAMT7eVR0/s1600/Acesseolink.png

Nenhum comentário: