A única revista brasileira especializada em service desk, field support e ITSM
Se você é profissional de service desk, field support ou responsável pela TI em sua empresa, a revista SupportWorld Brasil é para você. A publicação bimestral do HDI – a maior associação mundial de profissionais de serviços e suporte de TI – aborda soluções para os principais problemas do seu dia a dia de trabalho, as tendências da nossa indústria, casos de sucesso, artigos de especialistas nacionais e internacionais e muitas outras atrações. Estratégia, Gestão e Liderança, Métricas, Gerenciamento de Serviços de TI (ITSM), Serviço ao Cliente, Tecnologia e Field Support são alguns dos temas abrangidos pela Support World Brasil.
Assinatura gratuita!Avise seus colegas de trabalho sobre a maior novidade do nosso mercado nos últimos anos!
Clique no botão abaixo e receba gratuitamente em sua empresa a SupportWorld Brasil.
18 de agosto de 2011
[Revista SupportWorld grátis]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário