31 de agosto de 2011

[Adesivo "eu amo ler" grátis]




INSTRUÇÕES DE PARTICIPAÇÃO DA CAMPANHA
EU AMO LER!
E DOS SORTEIOS DE LIVROS
A campanha de incentivo à leitura EU AMO LER é uma iniciativa e criação da MINAS EDITORA, empresa, cuja missão é facultar ao leitor o prazer de uma leitura interessante, instrutiva e motivadora.
A sua participação consiste em fixar o adesivo EU AMO LER da campanha - imagem esta reproduzida no baner propaganda abaixo - no vidro traseiro de seu automóvel, de modo que a mesangem seja bem vista por todos.
Para você receber o adesivo, basta preencher os dados solicitados no formulário abaixo e enviá-lo para nós. Tão logo seus dados estejam cadastrados, enviaremos via correio, o seu adesivo EU AMO LER inteiramente gratuito e a sua adesão já estará valendo.
Sinceramente honrados com a sua participação em nossa Campanha EU AMO LER, realizaremos sorteios de 01 (um) kit contendo 10 (dez) livros MINAS EDITORA, nas seguintes datas: 10/10/2008; 10/12/2008; 10/02/2009. O ganhador receberá os livros em sua casa, sem despesas de frete e inteiramente gratuitos. Para participar do sorteio, fotografe digitalmente a traseira de seu carro, de modo que o adesivo da campanha de litura EU AMO LER e a placa de seu veículo apareçam nitidamente e envie a foto para nosso mail atendimento@minaseditora.com , contendo os seus dados pessoais. Nas datas acima sua foto irá participar, cumulativamente, dos sorteios.
Não perca tempo, preencha o formulário abaixo e participe da Campanha de Leitura EU AMO LER!!!
Campanha de Incentivo à Leitura
http://4.bp.blogspot.com/_vgRafgf5V0Q/TNRowNocdpI/AAAAAAAACyc/voXAMT7eVR0/s1600/Acesseolink.png

Nenhum comentário: