22 de junho de 2011

[Amostra grátis de óleos essenciais Puritta]



Situada ao Sitio Santo Antônio, Bairro Bonfim/rural, no município de Torrinha, estado de São Paulo, encontra-se a empresa PURITTA, Óleos Essenciais - Indústria e Comércio Ltda., produtora do óleo essencial de CANDEIA e ALFA -BISABOLOL NATURAL.
Um dos fatores afligentes do sistema produtivo nacional é o índice de poluição provocada por empresas cuja ineficiência de seus equipamentos enviam à atmosfera, produtos que vêm a contaminar o ar. É de fácil identificação a empresa que contribui para a poluição; basta uma simples tomada de atenção junto à descarga de fumaça advinda das chaminés. Quando apresentam cores de tonalidades fortes, expulsam ao ar diversos poluentes, ao contrário das que apresentam escapes de cores claras, manifestando, com isso, o baixo índice de matéria prejudicial ao ar. A não poluição é também comprovada pela área habitada ao redor da empresa.

Utiliza-se a empresa, para proteção às rajadas de vento de cerca viva, com a plantação de cedrinos à sua volta.A água utilizada para a produção do vapor é advinda de tanque de abastecimento, que também tem a finalidade de resfriamento de condensadores. Tal tanque tem capacidade para armazenamento de 800 m3 de água, captada de um riacho corrente que corta a área da empresa por bomba com capacidade para transporte de 80 m3/hora. Consome, a empresa, a quantidade de 20 m3/hora. Também são cultivadas variadas espécies de peixes neste tanque, como: o pacú e tilápia.

http://4.bp.blogspot.com/_vgRafgf5V0Q/TNRowNocdpI/AAAAAAAACyc/voXAMT7eVR0/s1600/Acesseolink.png

Nenhum comentário: