26 de fevereiro de 2011

[Surpresaria lança site sorteando iPad] até 31/03

http://www.surpresaria.com.br/surp/auxi/images/logo_site.png
Surpresaria lança site sorteando iPad

Para comemorar o lançamento do portal, empresa sorteará iPad para seguidores dos perfis do Twitter, Facebook e cadastrados no portal

Comemorando sua chegada ao mercado, a Surpresaria, empresa de mídia digital com pegada de site de compra coletiva, sorteará um iPad pra o seguidores dos perfis da empresa no Twitter (www.twitter.com/surpresaria), Facebook (www.facebook.com/surpresaria) e os cadastrados no portal www.surpresaria.com.br.

Diariamente, a Surpresaria trará novidades sobre produtos e serviços rigorosamente selecionados. Uma enxurrada de novidades com descontos de até 90%. Uma das principais inovações da Surpresaria é a criação de rede social onde o usuário poderá interagir diretamente com seus amigos e conhecidos que também participam desta nova surpresa da web. Uma ótima oportunidade para conhecer novos lugares e reunir os amigos para momentos de descontração e alegria.

Para concorrer via Twitter, além de seguir o perfil da Surpresaria, é preciso dar RT na seguinte frase que será tuítado durante o período da promoção: Quero ganhar um iPad da @Surpresaria #SurpresanaWeb

No Facebook, serão postados links e imagens da promoção. Para concorrer, é necessário ‘curtir’ a página da Surpresaria.

A promoção já está no ar e vai até o dia 31/3/2011, às 23h:59m:59s. A data do sorteio será no dia 01/04/2011. Confira mais informações do regulamento no endereço: www.surpresaria.com.br.

Sobre a Surpresaria
A Surpresaria é um novo conceito de mídia digital criado para a divulgação de produtos, serviços e novidades. Atuando de forma atrativa, direta e personalizada, a Surpresaria soma as melhores características das mídias tradicionais e online, incluindo os novos conceitos da compra coletiva. Na web, está em www.surpresaria.com.br.
http://4.bp.blogspot.com/_vgRafgf5V0Q/TNRowNocdpI/AAAAAAAACyc/voXAMT7eVR0/s1600/Acesseolink.png

Nenhum comentário: