8 de setembro de 2010

[DVD Nossa Senhora de Fatima]

Associa��o Cultural Nossa Senhora de F�tima


Nossa Senhora pediu aos três pastorinhos que anunciassem ao mundo inteiro os seus pedidos e apelos.

Ecoando as palavras da Virgem, a Associação Católica Nossa Senhora de Fátima editou um DVD com toda a história e explicação das Aparições de Fátima. Essa é uma maneira atraente de fazer uma campanha de divulgação da mensagem de Nossa Senhora por todo o Brasil.

O DVD "Nossa Senhora de Fátima: o Meu Imaculado Coração Triunfará!" traz explicações detalhadas sobre a mensagem de Fátima, o histórico das aparições, os milagres realizados por Maria, os pedidos feitos à humanidade, as devoções que temos que praticar, os pronunciamentos dos Papas, a importância do Rosário e as promessas de esperança e de paz.

Esse lindo filme foi feito a partir de um programa de televisão gravado pelo Fundador dos Arautos do Evangelho, Mons. João Scognamiglio Clá Dias. Mons. João é também autor dos seguintes livros, com milhões de exemplares de tiragem, publicados em português, espanhol, inglês, italiano, francês, polonês e albanês: Fátima, aurora do terceiro milênio; O Rosário, a oração da paz; Sagrado Coração de Jesus; tesouro de bondade e de amor; Medalha Milagrosa, história e celestiais promessas; Via Sacra; Jacinta e Francisco, prediletos de Maria; Orações para o dia-a-dia; Mãe do Bom Conselho; Comentários ao Pequeno Ofício da Imaculada Conceição; e Fátima, O meu Imaculado Coração Triunfará.

Mons João escreve mensalmente os comentários do Evangelho na revista "Arautos do Evangelho", nas edições em português, espanhol, italiano e inglês, totalizando mais de 700 mil exemplares de tiragem. Ele é ainda membro da Sociedade Internacional Tomás de Aquino, da Academia Marial de Aparecida, e da Pontifícia Academia da Imaculada.

O DVD "Nossa Senhora de Fátima: o Meu Imaculado Coração Triunfará!" fará um grande bem a todas as pessoas que o assistirem, inclusive a você.

Por essa razão estamos planejando uma tiragem de 500.000 DVDs que serão distribuídos gratuitamente por todo o país. Entretanto, a amplitude dessa campanha dependerá das contribuições que recebermos...

Preencha o formulário para receber de graça o DVD sobre a Mensagem de Fátima.

Você também poderá fazer uma contribuição em favor dessa campanha de distribuição gratuita do DVD sobre as Aparições de Fátima.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9NSRY6mQMC-fLjXAKyl2MD8jPdgTcE1W4KQ-2_SrOcL7ZfvUP6mxp63IzUuaIRA5g-b8i1dTuYLay8a3Aay5Eg_GqxFFrXkTEpqUS5Sv6dr0fE5aqymFFJX_9DQYR864ljyNCRQNL6ZQ/?imgmax=800

Nenhum comentário: