domingo, 25 de julho de 2010

[Livro de receitas Ajinomoto grátis]



Nós, brindeiros profissionais, bem sabemos que alguns tipos de brindes são clássicos. Desde o principio da internet, ja existem "indicios" dos primeiros pedintes. Posso dizer, com propriedade, que os livros de receitas estão a nossa disposição, até mesmo antes da internet se expandir. É um brinde tão interessante, pois nunca torna-se algo inútil, visto que a qualquer momento que queremos fazer alguma receita diferente, podemos sentar, pegar um livrinho e escolher. Digo tudo isso, só pra comentar a importancia de alguns tipos de brindes em nossas vidas, não é apenas por receber algo, e sim por receber algo que nos poderá ser útil. O meu objetivo sempre foi esse no mundo dos brindes.

Portanto, deixo essa dica do Livro de Receitas da Ajinomoto como um modelo. Quase todas as empresas de alimentos possuem livros de receitas a distribuir, o problema é saber como pedir. A imagem acima ilustra muito o universo dos livros de receitas, antigamente era só por carta que podiamos pedir receitas, depois veio o telefone, o que ainda é muito utilizado e agora, a internet.

Aos poucos darei algumas dicas a vocês de como pedir, sem parecer ser aquele pedinte chato, sem base, que quando chega o email até a empresa, a empresa nem faz questão de responder e o exclui. ok? espero que gostem...

Abraço, Promonauta.

http://lh3.ggpht.com/_NVmWSedGgC4/SW5GjvOCc_I/AAAAAAAAAGE/-JRHLXHrMn4/%5BUNSET%5D.gif?imgmax=800

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Divulgue

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More