28 de julho de 2010

[Camiseta grátis]

Sublimação Meia Folha
Pra conseguir essa camiseta, tem que dizer que tá organizando um evento e vai precisar de comprar muitas camisetas, mas primeiro tem que receber uma amostra grátis pra saber como são os produtos da empresa.


Com 18 anos atuando no mercado de camisetas promocionais, a For Camisetas é pioneira no Nordeste, na produção de transfers em máquinas off set em suas estampas dando agilidade nos processos de fabricação possibilitando a entrega dos pedidos em até 24 horas

Desenvolvemos nossos próprios tecidos com cores e texturas exclusivas, motivo pelo qual se destacam em qualidade e nitidez das cores.

Amostra Grátis!
Sempre buscando inovações, a For Camisetas lança
o serviço de amostra grátis.

Em qualquer lugar do Brasil e sem nenhum custo, a For, entrega em 48 horas uma amostra de sua camisa ou abadá. Ajudando você a tirar suas dúvidas e poder ver o resultado final do seu produto.

A For Camisetas esta instalada numa área de 3400 metros dispondo de equipamentos de última geração e equipe treinada e motivada onde nosso desafio é se superar a cada dia.

A alegria veste esta marca!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9NSRY6mQMC-fLjXAKyl2MD8jPdgTcE1W4KQ-2_SrOcL7ZfvUP6mxp63IzUuaIRA5g-b8i1dTuYLay8a3Aay5Eg_GqxFFrXkTEpqUS5Sv6dr0fE5aqymFFJX_9DQYR864ljyNCRQNL6ZQ/?imgmax=800

Nenhum comentário: