31 de março de 2010

[Catálogo Medicam grátis]



Na MEDICAM,nos esforçamos para agradar nossos clientes antecipando suas necessidades e fornecendo poderosas soluções com tecnologias integradas. Essas soluções são robustas, de alta qualidade e novas no mercado.
Filosofia Empresarial
Na MEDICAM, acreditamos que o conhecimento comum, excelência em comunicação, pensamento avançado e uma missão clara, são os alicerces de uma empresa bem sucedida. Para defender esses ideais, elaboramos uma Declaração da Missão Empresarial, nossos Valores Empresariais, Filosofia e Responsabilidade e nossos Objetivos.
Missão da Empresa
Nós iremos agradar nossos clientes antecipando suas necessidades e fornecendo poderosas soluções com tecnologias integradas. Essas soluções são robustas, de alta qualidade e novas no mercado. Iremos gerenciar nossos negócios de modo padronizado e com processos que aumentem o valor das nossas ações, fazendo com que o ciclo de re-investimento e crescimento continue. Criaremos um ambiente de trabalho estimulante onde nossos funcionários possam ter acesso a múltiplas oportunidades para crescimento e desenvolvimento. Iremos fornecer tarefas e recompensas valiosas e desafiadoras que possam refletir o nosso sucesso mútuo.
Valores da Empresa
Acreditamos que com parcerias orientadas, com qualidade e performance, as pessoas associadas à MEDICAM irão alcançar objetivos individuais, coletivos e corporativos.
Acreditamos em parcerias bem estabelecidas e mantidas com nossos clientes. O entendimento que se ganha com essas relações irá resultar em soluções inovadoras para mudanças necessárias, assegurar o valor agregado e contribuir para nosso mútuo sucesso.
Acreditamos que o lucro é uma medida de nosso sucesso em sempre encontrarmos as necessidades de nossos clientes. O lucro é essencial para a existência e o crescimento da MEDICAM, permitindo investir em pessoas, pesquisas, projetos e tecnologias e buscar novas oportunidades de negócios.
Filosofia e Responsabilidade
Cada funcionário é responsável por seu próprio processo, independente dos outros processos. Cada funcionário é responsável por comunicar a necessidade de melhorias na qualidade de seu processo de produção.Cada funcionário é responsável por satisfazer as necessidades de seus clientes.
Objetivos Corporativos
Desenvolvimento dos funcionários: nós fornecemos treinamento e planejamento de carreira para todos os funcionários de tempo integral.
Nós fornecemos liderança, oportunidades de crescimento, ambiente psicológicamente e fisicamente oportuno para cada funcionário crescer pessoalmente e profissionalmente.
Qualidade
Iremos antecipar, entender e entregar produtos e serviços que estejam de acordo com as expectativas e requisitos de nossos clientes.
Satisfação do Cliente
Iremos melhorar o nível de satisfação de nossos clientes externos em todos os tipos de comunicação com a nossa empresa.
Melhoria de Processos
Iremos definir, melhorar e medir nossos processos para adicionar valor aos nossos clientes, aumentar os lucros para a MEDICAM e se encaixar com os requisitos da indústria. Para finalizar, iremos reduzir o tempo, aumentar a eficiência e melhorar a produtividade de cada um de nossos processos.




Nenhum comentário: