21 de março de 2010

[Catálogo Bristol]


    Fundada em 1973, a Bristol tem se destacado na criação de vários produtos que combinam tecnologia e praticidade nas mais diversas funções.
    Localizada no distrito industrial do município de São Jerônimo, no estado do Rio Grande do Sul, a sede da empresa tem uma área total de 2.000m², de onde atende com agilidade pedidos para todo o mercado brasileiro e internacional.
    A primeira linha de produtos desenvolvida pela Bristol foi a de implementos para motosserra. Inicialmente com a Furadeira Bristol e logo depois com uma série de inovações que são até hoje sinônimo de solução em vários campos de trabalho.
    Ao longo de sua história, a Bristol não parou de investir no desenvolvimento de novos produtos e hoje, sua linha de implementos para motosserras é uma das mais completas do mercado, com qualidade, potência e eficiência que combinam perfeitamente com qualquer tipo de atividade.
    Toda essa versatilidade é o compromisso da Bristol ao longo de sua história, sempre desenvolvendo produtos que combinem soluções inteligentes para o sucesso de seus clientes.






    Nenhum comentário: