13 de fevereiro de 2010

[Jornal Herbarium Saúde grátis]

Herbarium.net

Fundado em 1985, o Herbarium Laboratório Botânico ao longo desses 23 anos, firmou sua excelência no segmento da fitoterapia.

Sempre inovador no lançamento de produtos, o Herbarium foi a primeira empresa do setor a trazer para o Brasil as principais tendências mundiais em fitoterápicos que promovem a qualidade de vida e o bem-estar.

Hoje, o Herbarium é o maior laboratório brasileiro especializado em medicamentos fitoterápicos e líder no mercado em que atua.

O Herbarium Laboratório Botânico localiza-se em Colombo, a 15 km de Curitiba, Capital Social do Brasil. O cuidado com o meio-ambiente reflete-se nas instalações do laboratório, construído a partir de um projeto arquitetônico arrojado, que permite que o espaço ocupado não interfira na fauna e flora nativas da região. Conta com um excelente sistema de tratamento de efluentes, que devolve à natureza água não poluída, além de possuir um programa de gerenciamento de resíduos sólidos que permite a totalidade de disposição e reciclagem ambientalmente corretas dos resíduos gerados pela indústria.


Um comentário:

Amostras da Dani disse...

adorei seu blog!
to te seguindo ta?
me segue tbm?
bjos