2 de fevereiro de 2010

[Catálogo "Legado Brasileiro" grátis]





A Coleção Legado Brasileiro, lançada com a autorização da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, é um conjunto de 25 selos-lingotes representativos de 25 emissões famosas, impecavelmente gravados e cunhados em pura prata suíça e banhada a ouro 24 quilates.

É a primeira coleção de selos-lingotes do Brasil, de edição limitada de somente 9.500 coleções. Isto a torna ainda mais valiosa, especialmente aos colecionadores e àqueles que apreciam a arte historiada por meio dos selos. Uma vez alcançado o limite da edição, as matrizes de cunhagem serão destruídas, não podendo mais ser utilizadas. Cada lingote é idêntico ao selo original e de mesmo tamanho. No entanto, cada um possui 2,2 mm de espessura, com bordas picotadas cortadas com diamante.

Se você estiver interessado em se tornar um dos poucos elegíveis para possuir esta coleção dourada e quiser saber mais a respeito, basta preencher o formulário clicando aqui ou ligar para 0800 77 00 880 (ligação gratuita). Encaminharemos um lindo catálogo detalhado da Coleção Legado Brasileiro, sem compromisso e gratuitamente.



Nenhum comentário: