20 de outubro de 2009

[Ecobags (sacolas ecológicas) grátis]



Criadas como alternativa às sacolinhas plásticas de supermercado, as ecobags têm conquistado as mulheres pelo país. Modelos diferenciados passam a ser item obrigatório para compor um visual descontraído. Dessa forma, as ecobags têm tudo para continuar em alta nas próximas estações.

“Acho que esse produto já pegou e não vai ser um simples modismo. Acredito que o acessório deve virar um clássico”, afirma Paulo Raic, que integra a equipe de estilo da Patachou.

De acordo com Raic, as ecobags não são usadas exclusivamente para fazer compras e já começam a ser inseridas no cotidiano, para ir ao trabalho ou mesmo para sair durante o dia.

Atenta à tendência, a marca Moleca, vinculada à Beira Rio Calçados, tem entre seus produtos sapatilhas que vêm acompanhadas de uma ecobag. “O produto foi bem aceito porque a consumidora está sempre atenta aos novos movimentos de moda e comportamento”, afirma Maribel Silva, gerente de marketing e vendas.

A marca Ecobag.com.br, fabricante especializada na venda desse tipo de produto, iniciou a comercialização em julho do ano passado e nota que o mercado está aquecido. "Vendemos aproximadamente 5.000 unidades por mês”, afirma Renata Soares, sócia-proprietária da empresa.

De acordo com Renata, os modelos conquistam os jovens para ir às universidades e peças mais descoladas devem, em breve, chegar às baladas.

De acordo com Elaine Lopes Mota, coordenadora de produtos da Hering, a ecobag da marca foi lançada há três meses. “O produto tem base em algodão cru. No entanto, acho que as pessoas ainda não estão conscientes de que é importante usar bolsas com esse tipo de conceito ecologicamente correto”, afirma.

A marca deve lançar ainda um produto diferenciado para a coleção verão. “Será uma bolsa flex, que pode ser adaptada em três tamanhos. Será uma versão mais arrumadinha, que a pessoa vai gostar mais para usar no dia-a-dia”, diz Elaine.
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL708892-5598,00-ECOBAGS+VIRAM+ACESSORIO+PARA+COMPOR+VISUAL+DESCOLADO.html



4 comentários:

Anônimo disse...

não é gratis coisíssima nenhuma! Veja no final dos procedimenntos...

Fernanda disse...

Olá, td bem?
Essa sacola, não é totalmente gratuita né?
Confirme em meu email: fernanda.prudente@gmail.com

Obrigada desde já.

Anônimo disse...

vendemos sacolas ecologicas em atacado com personalização
www.vendendocomarte.com.br

Anônimo disse...

Olá!
meu nome é Vander, sou da cidade de Araraquara - SP e faço parte de um projeto técnico-científico realizado pela ETEC Profª Anna de Oliveira Ferraz, escola pertencente ao Centro Paula Souza, e que tem como tema a relação do consumismo em sociedade e meus colegas e eu estamos tentando realizar uma campanha sobre a substituição das sacolas plásticas pelas sacolas ecológicas, porém o preço destas não é nada favorável e gostaríamos de fazer uma maciça distribuição de sacolas por alguns pontos da sociedade.
Estamos muito empenhados com este projeto, não só pela nota final, por se tratar de um trabalho escolar, mas também por tratar da vida de nosso planeta. Caso alguém possa nos ajudar de alguma forma e possa colaborar, gostaria que me adcionassem no meu e-mai: vander-07@hotmail.com
Atenciosamente, muito obrigado!