12 de outubro de 2009

[Catálogo de Tintas Universo grátis]




A Universo Tintas iniciou suas atividades na década de 40 com a produção de tintas à base de água, além de outros produtos químicos. Já na década de 70, mais precisamente em janeiro de 1971, a Universo instalou-se em Diadema/SP, onde está até hoje, ocupando uma área de 50 mil m2, com 19 mil m2 de área construída (veja fotos da fábrica).

Em 2004 a Universo Tintas passou a oferecer um laboratório para pesquisa, desenvolvimento de produtos e controle de qualidade. Em 110 m2 de área útil, o laboratório conta com equipamentos de última geração e com uma sala climatizada, que possibilita maior controle de qualidade em relação a temperatura e a umidade de ar pré-determinada.

Em março de 2006, a empresa inaugurou um amplo auditório para a realização de cursos sobre técnicas de pintura e treinamentos com balconistas, visando elevar cada vez mais o nível de qualificação profissional no setor, com capacidade para 120 pessoas sentadas.

Em sua linha de produtos, as principais marcas são: Polycril (tinta acrílica), Textura Acrílica Universo, Acetin (esmalte sintético) e os recentes lançamentos Unigesso (tinta para gesso) e Unicolors (sistema tintométrico para a linha econômica).



Clique em: Solicite a nossa cartela de cores

Nenhum comentário: