25 de julho de 2009

[Revista Bem Comum grátis]



A FIDES tem trabalhado incansavelmente, visando o bem comum, desde sua instituição para atingir seus objetivos nas áreas de Diálogo e Responsabilidade Social, Desenvolvimento Empresarial com formação de lideranças e Ética Empresarial. Esta nossa busca pelo bem comum sempre se orientou pelos princípios do Pensamento Social Cristão.

Para nós, bem comum é aquele que realiza e satisfaz as necessidades de uma comunidade e da sociedade como um todo, não apenas de um indivíduo ou de um grupo e só pode ser alcançado através de um esforço de conciliação e de consenso entre os diversos agentes da Sociedade.

Com o propósito de atingir nossos objetivos, editamos uma publicação intitulada BEM COMUM.

Após sete anos ininterruptos numa linha mais informativa e noticiosa, começamos uma nova e ambiciosa etapa. É nossa intenção - em um novo formato e com aproximadamente 84 páginas por edição - tratar com profundidade temas diferentes, atuais e polêmicos da vida de nossa sociedade, propiciando debates, defesa e difusão de valores e princípios, contribuindo assim para a construção de um Brasil mais justo e solidário.

A revista BEM COMUM tem distribuição nacional e extenso intercâmbio de matérias e de circulação com outras revistas latino-americanas, que seguem a mesma linha editorial.Além dos membros da ADCE e FIDES, de autoridades federais, estaduais e municipais, de representantes do âmbito universitário, dos sindicatos, das cooperativas e das empresas de auto-gestão, nossa publicação é evidentemente destinada ao mundo empresarial, empresários e dirigentes, pois temos a certeza de que a empresa é um dos agentes mais importantes para a transformação da nossa sociedade.

BEM COMUM tem uma tiragem de aproximadamente 4000 exemplares, distribuídos por enquanto, de forma gratuita.

Para receber tem que mandar e-mail para: fides@fides.org.br com o assunto:Assinatura_Revista_Bem_Comum preenchendo os seguintes dados no corpo do e-mail:
NOME:
ENDEREÇO:
Nº:
COMPL.:
BAIRRO:
CEP:
CIDADE:
ESTADO:
E-MAIL:
TELEFONE:
DDD:
Qual o seu interesse em assinar a Revista Bem Comum?

If you are not in Brazil, please leave your address here:

Nenhum comentário: