13 de julho de 2009

[Qualibest] Ganhe vale-compras, cds, livros e muito mais.

O QualiBest é um Instituto de Pesquisa de Mercado que além de realizar as técnicas de pesquisas tradicionais se especializou em utilizar a Internet como meio de comunicação e coleta de informações.

O objetivo do QualiBest é cadastrar internautas para participarem de um programa de fidelização. Para isto, o QualiBest conta com uma moeda virtual chamada Q que é adquirida em qualquer ação que o usuário realize no site:

* preenchimento de pesquisas no site ou por e-mail;

* participação em painéis online;

* participação nas discussões digitais (pesquisa qualitativa em sala de bate-papo);

* indicação de amigos;

* preenchimento de cadastros;

Qs

No site do Qualibest o usuário encontra à sua disposição um catálogo com mais de 200 prêmios que podem ser trocados no acúmulo de Qs, os premios são bem váriados indo de itens de beleza até informática.

Segurança na coleta de dados

No cadastro, o site exige CPF, que após checado no site da Receita Federal é liberado para que o usuário possa fazer parte da comunidade QualiBest. Com a liberação do cadastro o usuário passa a acessar todas as áreas do site com login e senha criados no cadastro.

Não perca tempo e participe do Qualibest. Clique aqui!

AVISO:

Assim que você se cadastra corretamente, um email para validação de cadastro é enviado para seu email, caso este email de validação não tenha chegado verifique sua caixa de spam, caso mesmo verificando você não tenha encontrado este email de validação contacte o próprio QualiBest para reportar seu problema.

Geralmente o email de validação chega em seu email no mesmo dia mais tardar no dia seguinte, assim que receber não esqueça de validar seu cadastro.

Nenhum comentário: