29 de abril de 2009

[Desodorante Dove grátis]

Costco Dove Go Fresh

Dove provoca novas sensações em suas linhas de sabonetes, desodorantes e loções hidratantes com o lançamento de Dove Go Fresh. Para sabonetes e desodorantes são duas novas variantes.

A versão energizante é uma novidade que combina essências de grapefruit e capim limão na fórmula e promete provocar uma explosão de ânimo e perfume; a refrescante é a reformulação da linha Hidratação Fresca, que, enriquecida com extratos de pepino e chá-verde, proporciona uma sensação revigorante à pele. O diferencial fica por conta da loção Hidratação Fresca, que agora tem mentol na fórmula, o que garante ainda mais frescor, e fragrância com maior tempo de duração.

Dove selecionou os ingredientes pensando especialmente nas mulheres mais jovens. O resultado, porém, é uma combinação de texturas e cheiros que promete agradar às mulheres de todas as idades.

A nova linha representa uma grande inovação para Dove. Assim como os outros produtos da marca, as novas variantes também possuem ¼ de creme hidratante, mas agregam à sua fórmula agentes refrescantes e energizantes. Os mesmos benefícios para a pele agora vêm acompanhados de um toque de frescor, além de fragrâncias que possibilitam experiências prazerosas e revigorantes.

“A linha Go Fresh oferece às mulheres uma opção diferenciada de cuidado diário com a pele. É a aliada da mulher que precisa se sentir leve e disposta para começar bem o dia e com energia para enfrentar qualquer desafio”, afirma a gerente de marketing Elisabete Lemos.
http://www.gessylever.com.br/ourcompany/newsandmedia/pressreleases/2008/release_nova_linha_dove_go_fresh.asp



Um comentário:

Anônimo disse...

Passando aqui para divulgar meu novo blog!
http://dicasdesorte.blogspot.com/
Entra e me diz o que você acha!
Bjusss!!!