4 de abril de 2009

[Creme dental Sensodyne]

Real Simple - Sensodyne Soothing Sweepstakes
A Sensodyne Original foi lançada no mercado americano em 1961, como a primeira pasta especificamente desenvolvida para dentes sensíveis. A aprovação e recomendação dos dentistas fizeram da marca líder do mercado americano em seu segmento por 40 anos. Ao longo dos anos, sua fórmula original foi sendo aperfeiçoada e novos produtos foram lançados. Um dos grandes lançamentos ocorreu em 1986 com a Sensodyne F, primeira pasta para dentes sensíveis com Flúor. O mais recente lançamento é a Sensodyne Pronamel, uma pasta especificamente formulada para proteger os dentes dos efeitos da erosão ácida. Atualmente a marca Sensodyne vende além de pastas de dente, em mais de 8 versões (Cool Gel, Original Flavor, Baking Soda, Extra Whitening, Fresh Impact, Tartar Control Plus Whitening), escovas, fio dental e enxaguante bucal. A marca está presente em todos os continentes, tendo seu maior mercado nos Estados Unidos e na Europa.



2 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta vc postar links de produtos de outros paises que nao ofereçam a opçao de escolha do pais pra envio, a maioria somente envia pra dentro dos EUA. Sem efeito pra nos brasileiros.

admin disse...

engano seu, Aurélio...

Se vc seguir as regrinhas básicas pra pedir os produtos nos links internacionais, com certeza vc receberá... se não todos, mas pelo menos algum...

eu já recebi mtos brindes vindo de fora, e na maioria das vezes são os melhores brindes...