6 de abril de 2009

[Anel Rosário]



A maioria das tradições espirituais têm uma oração semelhante à série A Rosário. No início vezes nós, pessoas usadas cordas, ou esferas sobre uma corda, para acompanhar as orações oferecidas a Deus. No cristianismo ocidental a forma mais popular do Rosário foi estabelecido pela Ordem Dominicana e é chamado de Dominicana Rosário.
Os conjuntos de oração são repetitivas, na verdade, uma porta em profunda comunhão com Deus e, como uma da mente repousa sobre a oração, ou o mistério de cada série, belas coisas acontecem. As doações deste tipo de oração são intangíveis e transcendente, e faria um bem a centrar-se em Deus "o doador, e não o dom". Dito isto, o formulário é simples, e uma vez as orações são conhecidos, o processo se torna muito automático, e permite verdadeira comunhão meditativa começar, sozinho ou com outros.
O ditado do Rosário pode ser feito por qualquer pessoa, e pode ser alterado para se adequar às suas próprias inclinações e conforto níveis de culto e meditação necessidades.
Informações sobre o novo "Mistérios luminosos"


Nenhum comentário: