8 de março de 2009

[Materiais Turisticos SC Grátis] RECEBIDO... EXCLUSIVO



Pedi materiais turísticos pra conhecer melhor o estado e fui muito bem atendido por eles. Os materiais enviados são muito bons. Os que gostei mais foram: o CD com todas as informações e fotos possíveis sobre o estado e uma espécie de 'Passaporte' muito bem feito, com espaço pra anotações, fotos de lugares turísticos, um caderninho pra anotar tudo durante a viagem. Muito Legal.

Uma terra de mil jeitos. Jeitos de natureza e jeitos humanos. Situada ao Sul do Brasil, entre os estados do Paraná e Rio Grande do Sul, Santa Catarina recusa definições. Este pequeno estado brasileiro, com pouco mais de 6 milhões de habitantes, reúne em seus singelos 95,4 mil km² uma diversidade tal de cenários e gentes que deslumbra os que o visitam. Praias de areia branca, matas tropicais e serras nevadas. Pescadores açorianos, agricultores italianos e industriais alemães. Uma terra de belos e definitivos contrastes, e por isto mesmo tão fascinante.

Na economia, estes contrastes se repetem. Uma agricultura forte, baseada em minifúndios rurais, divide espaço com um parque industrial atuante, o quarto maior do país. Indústrias de grande porte e milhares de pequenas empresas espalham-se pelo estado, ligadas aos centros consumidores e portos de exportação por uma eficiente malha rodoviária. Estradas que também incrementam o turismo, vocação inata do pequeno estado, hoje terceiro maior pólo turístico nacional.

O equilíbrio e dinamismo da economia catarinense refletem-se nos elevados índices de crescimento, alfabetização, emprego e renda per capita, muito superiores à média nacional. Números que surpreendem e complementam o perfil fascinante de um dos mais produtivos e belos estados brasileiros.


Link:


E-mail:

Um comentário:

A Borboleta disse...

oi tem um sorteio muitooo legal em meu blog beijos
Oi este blog esta sorteando uma lingerie a sua escolha,número,tamanho e modelo
participem
http://saindodocasuloevirandoborboleta.blogspot.com/2009/03/gordinha-sim-e-sensual-tambem.html