18 de março de 2009

[Cremes OLEOBAN grátis]



Os seus elevados padrões de qualidade e a comprovação da sua eficácia e segurança fazem com que os produtos da marca Oleoban continuem a ser a referência dos profissionais da saúde em matéria de cuidados primários da pele.

Oleoban Banho
Oleoban Banho está indicado para o banho do bebé e da criança. No adulto está indicado em situações de pele seca e desidratada, descamativa ou irritada por agentes químicos, nomeadamente por produtos de higiene contendo detergentes agressivos (sabões).

Oleoban Creme
Oleoban Creme está indicado na hidratação da pele do corpo, podendo ser utilizado em pele sensível como a do rosto. Complemento ideal da higiene diária do adulto, criança e bebé. Pode ser utilizado em peles irritadas ou inflamadas.

Oleoban Derma
Oleoban Derma está indicado na higiene da pele seca e descamativa e como adjuvante do tratamento de doenças de pele (dermatoses), nomeadamente no eczema.

Oleoban Duche
Oleoban Duche está indicado na higiene diária da pele seca e sensível. Oleoban Duche é uma associação equilibrada de um agente de limpeza suave e um lipido semelhante ao que protege naturalmente a pele.
...
http://www.oleoban.pt/oleobanonline/products.aspx


2 comentários:

Anônimo disse...

Eba. Agora eu faço parte da família Oleobam. Mais uma lista de spams na minha lista de email. Eu penso que esses produtos não chegam no Brasil, mas não custa tentar.

Obrigado Promonauta.

Cara tu já pensou em ganhar um prêmio pelo Blgo?

admin disse...

Bulluka, já pensei sim... vc tá querendo me dar um notebook, é?
hehehe

Pois é, muitos desses links é fácil encontrar na internet, mas tem meus links exclusivos... por estes eu merecia um prêmio com certeza

dá uma olhada nesse link: http://amostrasdopromonauta.blogspot.com/2008/12/embalagens-frascomar-recebido-exclusivo.html

todos que pediram ganharam... e fui eu quem consegui pedir primeiro a uns 2 anos atrás...

pena q mta ente não dá os devidos créditos...