21 de março de 2009

[Catálogos Costa e Garcia grátis]



A Costa & Garcia do Brasil – Comércio de Máquinas e Ferramentas, Ltda, foi constituída em Outubro de 2003. É um investimento do Grupo UNIGARCO, detentor da totalidade do capital da empresa Costa & Garcia, Equipamentos industriais,S.A. em Portugal, fundado em 1964.

Como primeiro passo, a empresa trouxe a exclusividade da distribuição das ferramentas Beta. Depois de mais de 30 anos de experiência em Portugal, também com a comercialização em regime de exclusividade, a empresa tem à sua disposição todos os meios necessários para prestar o melhor dos serviços que a economia dos dias de hoje a todos exige.

Foi construída a sede na cidade de São Paulo, com um Show Room representativo de toda a gama de produtos, bem como um amplo espaço para o estoque, renovados continuamente de acordo com a procura do mercado, de modo a permitir vendas com pronta entrega.

A Costa e Garcia do Brasil tem consciência do potencial da indústria Brasileira neste setor, e por isso tem sido destaque nos principais eventos do ramo, disponibilizando os meios técnicos mais modernos, aliados a um serviço profissional e exigente.



Um comentário:

Anônimo disse...

É meio estranho o site....
poe-se os dados mas não há confirmção de envio dos mesmos...
Esperar né?

Brigado gente.