7 de fevereiro de 2009

[Livros Paz no Campo Gratis]

linhagrossa

A Revolução comuno-tribalista faz parte de um complô que vai coletivizar todo o País, produzir luta de raças e por em perigo a soberania nacional.

Este livro-denúncia vai lhe dar um importante esclarecimento. Há 30 anos atrás o Prof. Plinio Corrêa de Oliveira denunciou uma corrente de missionários contrária à catequização e à sua integração na sociedade. O sistema tribal pagão é o ideal desses neo-missionários orientados pela Teologia da Libertação. Hoje as previsões de Plinio Corrêa de Oliveira se confirmaram completamente.

Na segunda parte do livro, os jornalistas Nelson Ramos Barreto e Paulo Henrique Chaves contam o que viram na Raposa-Serra do Sol e o que pesquisaram em Mato Grosso e em Santa Catarina, transcrevem importantes entrevistas com várias personalidades e confirmam em tudo as teses do Prof. Plinio Corrêa de Oliveira.


Você poderá ter uma visão de conjunto sobre o problema dos índios no Brasil e como ele junta-se a outros complôs para coletivizar totalmente os campos brasileiros.

O que estamos lhe propondo não é uma venda. Basta pedir para você receber seu exemplar. Junto com o livro Tribalismo Indígena ideal comuno-missionário para o Brasil no século XXI, você receberá um convite para uma doação espontânea através de um boleto bancário no valor de R$ 25,00 (não se trata de cobrança bancária obrigatória). Se você quiser contribuir para uma maior divulgação desta campanha, desde já lhe agradecemos.

A primeira edição esgotou-se em menos de 30 dias. Já estamos divulgando a 2ª edição.




Entre no link, escolha qual o livro que você quer e clique em Encomende seu exemplar, clique aqui ...




Um comentário:

Anônimo disse...

KAraca, parece que este livro que eles estão oferecendo, pelo que quase que entendi, querem uma revolução indigena. É esperar o livro pra ver.

Veleu Promonauta e galera do blog e orkut.