27 de fevereiro de 2009

[Amostras Socer]



No Site existe um formulário de contato onde diz: Solicite sua Amostra
Primeiro entre na página dos produtos e escolha o que quer pedir de amostras e depois vai no formulário e solicita.

Fundada a partir de uma joint venture formada pela Socer Portugal, empresa de longa tradição mundial no segmento de produtos terpênicos e o Grupo Resinas Brasil, maior grupo produtor de Breu e Terebintina do Brasil, a Socer Brasil iniciou suas atividades no Brasil em 1996 após a aquisição da unidade industrial de produtos terpênicos da Eucatex localizada na cidade de Salto no interior do Estado de São Paulo.

A partir de um plano estratégico definido, a Socer vem investindo continuamente em suas instalações visando a adequação de sua unidade aos mais diversos níveis de exigência do mercado. Foi a primeira empresa do segmento a obter a certificação ISO 9001, e posteriormente em 2005 obteve também a certificação RvA pela DNV, que conferiu o reconhecimento internacional de seu sistema da qualidade. É também a única empresa no Brasil certificada para fabricação de produtos Kosher voltados para a indústria alimentícia.

Em 2007, foi adquirida integralmente pelo Grupo Resinas Brasil. Com esta aquisição o grupo passou a ser o maior produtor e exportador de produtos terpênicos da América Latina e está presente em mais de 45 países.


Um comentário:

Anônimo disse...

Beleza. Já sei de onde vem a cola e outras tranqueiras.