31 de janeiro de 2009

[Guia Roteiros de Charme 2009]



Ano passado eu já havia postado esse link, mas agora eles já estão enviando os Livretos com o Guia de 2009. Aproveitem e peçam novamente.


Nossos ideais de praticar uma atividade turística de qualidade, evitando impactos ambientais e criando benefícios às comunidades em nosso entorno, ficaram ainda mais fortalecidos nestes cinco anos de parceria com a
UNEP - United Nations Environment Programme.

Com esse espírito, pretendemos convidá-lo a conhecer um novo universo em seus momentos de lazer. Aproveite.

Um convite para conhecer o Brasil carrega sempre a promessa de aventuras. São cenários que surpreendem, trajetos que instigam e desvendam os contrastes das regiões, exibindo toda força da natureza que emoldura este país continente.

Escolher um hotel que corresponda exatamente às suas expectativas é uma tarefa difícil. Para que você possa mergulhar nesta viagem de descobertas, procuramos reunir nesta home-page elementos que facilitem a sua escolha: mapas, localização, instalações, conforto, serviços, gastronomia e lazer.

Os Hotéis Associados foram selecionados segundo os seus variados perfis, mantendo a sua independência e personalidade. Em comum, o respeito às tradições da hospitalidade, integradas a modernos conceitos de conforto e serviços, tudo pelo prazer de bem receber.

A escolha é toda sua. Seguindo as sugestões desta home-page, você vai descobrir que, no Brasil, o charme tem roteiros. Bem vindo.

E Boa Viagem !


Um comentário:

Anônimo disse...

Pedido Feito.
Valeu Gente