2 de janeiro de 2009

[Brindes Bracol] RECEBIDO



A Bracol, uma empresa do Grupo Bertin, cresce produzindo os melhores Equipamentos de Proteção Individual, sempre garantindo segurança e conforto. Para isso, investe em tecnologia, pesquisa e desenvolvimento, otimizando a performance e a durabilidade de seus produtos, protegendo as pessoas nas mais diversas situações.

Com modernos laboratórios, a Bracol testa todos os lotes produzidos diariamente, conferindo-lhes alta qualidade.

Além disso, análises de desempenho feitas em campo, determinam a necessidade de cada cliente e a criação de EPIs eficientes e confortáveis.

Esta dedicação vem da consciência de que todo trabalhador é importante e merece a melhor proteção, a toda hora e em qualquer lugar.



3 comentários:

Anônimo disse...

eu ja recebi um brinde de la uma vez, mas nao lembro o que era

o que vc recebeu?

admin disse...

recebi um mousepad e um quebra-cabeças.

Jardim Valentina disse...

Olá, gostaria de fazer pareceria comigo ? Seu link ou mini banner no meu e igualmente o meu o seu ?
Se quiser, me deixe um comentário no http://tinaventuri.50webs.com
Um abraço.