26 de dezembro de 2008

[Catálogo e amostra Stamp spumas] RECEBIDO... EXCLUSIVO


Iniciada suas atividades em 1997, e com a experiência de mais de dezessete anos através de seus profissionais, a Stamp Spumas atua diretamente no mercado de transformação e fabricação de fitas, placas, rolos e peças técnicas em geral, com ou sem adesivo, em Polietileno, PVC, Poliuretano, Neoprene, EPDM, EVA; todos expandidos, onde são utilizados nos mais diversos segmentos do mercado, tais como: juntas, guarnições, corpos de apoio, embalagens amortecedoras, vedação para telhas, etc.

F I L O S O F I A

Stamp Spumas tem como filosofia a integridade e seriedade dos serviços prestados para garantir a qualidade dos produtos e o atendimento diferenciado.

S E T O R E S D E A T U A Ç Ã O

A Stamp Spumas produz produtos que atendem os setores: automobilístico, mecânico, calçados/bolsas, construção, agrícola, roupas, eletrônico, refrigeração, eletro-domésticos, militar, esporte/lazer, móveis, hospitalar, naval e doméstico.

P O L Í T I C A D E Q U A L I D A D E >

Como forma de garantir seu sucesso e sua permanência no mercado, a Stamp Spumas tem como política adequar a qualidade de seus produtos e serviços às expectativas de seus clientes, tomando como base os seguintes princípios:

1) Conhecer e atender as expectativas dos clientes, fornecendo produtos e serviços de qualidade, cumprindo os prazos de entrega e praticando preços competitivos.

2) Manter a imagem da empresa confiável para seus clientes, fornecedores e empregados por meio de um sistema de garantia da qualidade eficiente.

3) Treinar adequadamente todos os funcionários (colaboradores) segundo suas necessidades.

4) Estimular o comprometimento de todos na buscas do melhoramento contínuo da qualidade e produtividade.




Nenhum comentário: