3 de maio de 2020

Amostra grátis de telas metálicas


Nossa empresa

Fundada em 11/06/2003, na cidade de São José do Rio Preto - SP, interior de São Paulo, a Brazil Metais Perfurados vem atuando com enorme sucesso no setor de Chapas Expandidas, Chapas Perfuradas, Grades de Piso, Passarelas, Grades Anti-ofuscante para Rodovias, Chapas Decorativas, Grades em Geral. 

Hoje a Brazil Metais Perfurados atende a necessidade de variados segmentos Industriais como Construtoras, Arquitetos, Usinas e Serralherias possui uma linha de produtos variados capaz de atender e satisfazer as necessidades de seus clientes, seja ele de pequeno, médio ou grande porte. 

A empresa está voltada para a valorização dos colaboradores e respeito ao meio ambiente, com consciência na fabricação de produtos e sua verdadeira aplicação usando equipamentos adequados para cada processo de fabricação. 

Possui representantes capacitados, espalhados pelo Brasil, fornecendo soluções sobre a aplicação de nossos serviços-produtos, adequando o orçamento ao perfil de cada cliente.

Visão

Proporcionar ao mercado brasileiro uma visão quanto a qualidade de nossa linha de produtos. 

Com isso poderemos aumentar de forma significativa nossa posição no mercado de Chapas Expandidas e Metais perfurados em Geral, aumentar o volume de vendas para o mercado interno e futuramente expandir horizontes em busca do mercado internacional.

Missão

Obter a total satisfação de nossos clientes e colaboradores, fornecendo produtos da mais alta qualidade, buscando sempre melhoria contínua na fabricação de metais expandidos em geral.

Desenvolver parcerias com clientes/fornecedores (internos, externos), e capacitar nossos colaboradores através de treinamentos pré-programados.


Nenhum comentário: